Renda Variável

Sobre

A vertical de Renda Variável da Clave Capital tem como proposta de valor a oferta de produtos de nicho, com time de excelência. Liderada por uma equipe experiente e complementar, capaz de combinar análise fundamentalista (bottom-up), com visão de ciclo (top-down), de forma flexível, gerando posições Longs, Long & Short, e Shorts estruturais, em diferentes ciclos.

+ 25

anos de experiência do CIO

2

estratégias
 

11

pessoas dedicadas em Renda Variável

+ 17

pessoas das verticais de Macro e Sistemático contribuindo para o alfa

Fundos

  • CLAVE TOTAL RETURN
  • CLAVE AÇÕES
  • CLAVE AÇÕES INSTITUCIONAL

Hedge Fund com foco em Renda Variável. Combina profunda análise fundamentalista, com gestão flexível. Busca utilizar ativamente outros mercados, incluindo Renda Fixa, Moedas e Commodities, através de posições direcionais e/ou relativas.

Disponível nos veículos FIA (Ações) e FIM (Multimercado).

Benchmark


IPCA + Yield IMA-B

Volatilidade Estimada

Entre 10% e 15%

Exposição Líquida

Típica entre 10 e 70%

Público Alvo

Investidor Qualificado

Início da Estratégia

02/06/2021

Risco x Retorno

Dados atualizados até: 26/05/2022. O fundo teve início em 02/06/2021. Ibovespa: índice utilizado apenas para fins de comparação, não sendo meta ou parâmetro de performance. Fonte dos índices de referência: www.b3.com.br/pt_br; www.anbima.com.br/pt_br/index.htm. ESTE(S) FUNDO(S) TEM MENOS DE 12 (DOZE) MESES. PARA AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DE FUNDO(S) DE INVESTIMENTO(S), É RECOMENDÁVEL A ANÁLISE DE, NO MÍNIMO, 12 (DOZE) MESES.

 

Drawdown

Dados atualizados até: 26/05/2022. O fundo teve início em 02/06/2021. Ibovespa: índice utilizado apenas para fins de comparação, não sendo meta ou parâmetro de performance. Fonte dos índices de referência: www.b3.com.br/pt_br. ESTE(S) FUNDO(S) TEM MENOS DE 12 (DOZE) MESES. PARA AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DE FUNDO(S) DE INVESTIMENTO(S), É RECOMENDÁVEL A ANÁLISE DE, NO MÍNIMO, 12 (DOZE) MESES.

Documentos