Equipe

Principais Executivos

  • CEO
  • RENDA VARIÁVEL
  • MULTIMERCADO MACRO
  • SISTEMÁTICO
  • CRÉDITO
  • OPERAÇÕES, RISCO e COMPLIANCE
Rubens Henriques, CAIA Linkedin

Foi membro do Programa de Sócios do Itaú Unibanco, CEO da Itaú Asset responsável por implementar o novo modelo “Multimesas”, e liderou a área de Fund of Funds do Itaú Unibanco no Brasil e no exterior, tendo participado ativamente do desenvolvimento da indústria de assets independentes no Brasil. Formado em engenharia eletrônica no ITA e alumni pela Harvard Business School. Possui a certificação CAIA.

André Caldas, CFA Linkedin

Foi gestor da Itaú Asset por mais de 8 anos, sendo o responsável pela estratégia Long Short do Itaú Hedge Plus nesse período, além de ter sido o gestor responsável pelo fundo Itaú LS Plus. Anteriormente, foi gestor do fundo Credit Suisse LS Premium. Trabalhou na Copernico Capital Partners, Ambev e no Banco Garantia. Bacharel em ciências da computação pela UFRGS, com MBA pelo MIT. Possui a certificação CFA.

Rodrigo Carvalho Linkedin

Foi sócio-fundador e co-responsável pela estratégia macro da Vintage Investimentos por 7 anos, sendo o único responsável desde jun/20. Anteriormente, foi sócio gestor responsável pelo fundo Polo Macro, sócio- fundador da Mauá Investimentos em 2005, diretor do Credit Suisse/Garantia por 10 anos, e gestor no Bankers Trust desde 1993. Bacharel em economia pela UFRJ.

Moacir Fernandes Linkedin

Engenheiro e Mestre em Finanças pela UFRGS, e PhD  em Finanças pela London School of Economics. Possui mais de 26 anos de experiência, atuando com gestão sistemática de fundos na Inglaterra, Estados Unidos e no Brasil.

Mariano Andrade Linkedin

Foi sócio da Polo Capital, onde passou mais de 11 anos, sendo responsável pela gestão dos fundos de crédito entre 2015 e 2023. Anteriormente, foi sócio-fundador da DEX Capital no período de 2010-2011 e sócio da Sagitta no período de 1998-2010, onde atuou com análise e gestão de mandatos globais multi-estratégia. Trabalhou ainda na Ceras Johnson, Banco Boreal e no West Merchant Bank.
Engenheiro Civil pela PUC-RJ, com MBA em Finanças pelo IBMEC.

Henrique Benzecry Linkedin

Com mais de 24 anos de experiência profissional, Henrique foi sócio e gestor das estratégias de Crédito Privado da Angá Asset nos mandatos líquidos e de previdência e co-gestor dos fundos de crédito na Polo Capital. Anteriormente trabalhou nos bancos Modal, BVA e Morada.
Bacharel em economia pela PUC-RJ, com MBA pela FGV.

Daniel Nader Linkedin

Foi sócio e Head de Real Estate na H.I.G. Capital (+USD50bi AuM) por +5 anos, responsável por toda a vertical imobiliária na região. Antes, foi sócio responsável pelo Real Estate comercial na GP Investimentos e trabalhou como diretor de investimentos e capital markets na Cushman & Wakefield. Formado em Engenharia de Produção na Universidade Paulista e possui MBA pelo INSPER.

Eduardo Médicis Linkedin

Foi sócio e membro do Comitê de Investimentos da SPS Capital, gestora de Special Situations. Anteriormente, foi Sócio e Diretor da BR Partners desde sua fundação, onde por 10 anos liderou operações de M&A e mercado de capitais, além de ter sido CFO da Sequoia Logística (SEQL3). Além disso, fez parte da área de Investment Banking do Citigroup.

Formado em Administração de Empresas pelo IBMEC (Insper).

Carolina Avancini Linkedin

Foi sócia da BlueMacaw, responsável pelas estratégias de crédito. Fundou a Monetai e foi sócia da RB Capital, onde, no início, foi responsável por crédito, e, depois, se tornou Head de estruturação de produtos de securitização. Também trabalhou  na área de crédito corporativo do Itaú BBA. Formada em Engenharia Civil pela UNICAMP e possui MBA pelo FGV-EAESP.

Otávio Barros, CFA Linkedin

Foi diretor de risco e compliance da Miles Capital, onde estruturou as áreas de operações e risco/compliance da gestora. Atuou como gerente de risco na Bozano Investimentos e na MVP Capital.

Graduado em engenharia mecânica-aeronáutica pelo ITA, e possui as certificações CFA e FRM.