Equipe

Principais Executivos

  • CEO
  • RENDA VARIÁVEL
  • MULTIMERCADO MACRO
  • SISTEMÁTICO
  • OPERAÇÕES, RISCO, COMPLIANCE & SALES
Rubens Henriques, CAIA Linkedin CEO

Foi membro do Programa de Sócios do Itaú Unibanco, CEO da Itaú Asset responsável por implementar o novo modelo “Multimesas”, e liderou a área de Fund of Funds do Itaú Unibanco no Brasil e no exterior, tendo participado ativamente do desenvolvimento da indústria de assets independentes no Brasil. Formado em engenharia eletrônica no ITA e alumni pela Harvard Business School. Possui a certificação CAIA.

André Caldas, CFA Linkedin CIO Renda Variável

Foi gestor da Itaú Asset por mais de 8 anos, sendo o responsável pela estratégia Long Short do Itaú Hedge Plus nesse período, além de ter sido o gestor responsável pelo fundo Itaú LS Plus. Anteriormente, foi gestor do fundo Credit Suisse LS Premium. Trabalhou na Copernico Capital Partners, Ambev e no Banco Garantia. Bacharel em ciências da computação pela UFRGS, com MBA pelo MIT. Possui a certificação CFA.

Rodrigo Carvalho Linkedin CIO Macro

Foi sócio-fundador e co-responsável pela estratégia macro da Vintage Investimentos por 7 anos, sendo o único responsável desde jun/20. Anteriormente, foi sócio gestor responsável pelo fundo Polo Macro, sócio- fundador da Mauá Investimentos em 2005, diretor do Credit Suisse/Garantia por 10 anos, e gestor no Bankers Trust desde 1993. Bacharel em economia pela UFRJ.

Moacir Fernandes Linkedin CIO Sistemático

Engenheiro e Mestre em Finanças pela UFRGS, e PhD  em Finanças pela London School of Economics. Possui mais de 18 anos de experiência, atuando com gestão sistemática de fundos na Inglaterra, Estados Unidos e no Brasil.

Otávio Barros, CFA Linkedin Head de Operações

Foi diretor de risco e compliance da Miles Capital, onde estruturou as áreas de operações e risco/compliance da gestora. Atuou como gerente de risco na Bozano Investimentos e na MVP Capital.

Graduado em engenharia mecânica-aeronáutica pelo ITA, e possui as certificações CFA e FRM.

Leonardo Almeida Linkedin CRO, CCO

Foi head de Risco de Contraparte Central na B3, CRO do J.P. Morgan Private Banking Brasil, VP no Bank of America Merrill Lynch e head de riscos na Kinea Investimentos, BW Investimentos, além de ter tido passagens pelo Itaú Asset e Unibanco.

Economista pela FEA-USP, mestre em modelagem matemática para finanças pelo IME-USP, além de ter atuado como professor na BM&F, ANBIMA e FAAP.

Maria Klein Linkedin Head de Sales

Foi co-head de Sales do J.P. Morgan Asset Management, onde esteve por 10 anos. Antes disso, atuou no BBM por 7 anos.

Formada em administração de empresas pelo IBMEC, com MBA em finanças pela FGV (Fundação Getúlio Vargas).